quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

O mais conhecido iluminador, amado pelos maquiadores e por todas as mulheres. Com apenas um clique, adicione luz instantânea, para uma pele radiante. A luminosidade para realçar a beleza de sua pele!

Yannick Vaudry, maquiador internacional de Yves Saint Laurent, refere qual a importância para si do TOUCHE ÉCLAT: "A maquiagem Yves Saint Laurent é famosa pela magia de suas cores e luminosidade imbatível oferecida a todas as mulheres. TOUCHE ÉCLAT é estrela da maquilhagem YSL! Ele é o produto indispensável na sua nécessaire de makeup.
TOUCHE ÉCLAT é o aliado principal do ritual de maquiagem em qualquer ocasião - seja em sets de filmagem, bastidores de desfiles de moda ou em uma noite nas ruas."

Para mais informações sobre esta caneta visita: http://www.yslbeautyus.com

O meu anda sempre comigo no meu necessaire de maquilhagem e realmente resulta, num dia cheio de trabalho ou numa saída com as minhas amigas, mesmo depois de maquilhada, basta um click para o retoque e já está!O Touch Éclat é milagroso, pois renova-te logo o look.

Deixo um vídeo de demonstração para as mais curiosas e para aquelas que ainda não se tenham rendido a esta caneta mágica!

http://www.youtube.com/watch?v=Y1DEBJNzVNA

3 comentários:

  1. Pienso lo mismo, siempre lo llevo en el bolso, es lo único que me echo a diario.. un saludo...desde Sevilla. muaaaaa

    ResponderEliminar
  2. ola...obrigada pelo comentario, realmente é um must este iluminador...kiss

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho este bebé maravilhoso.Até a embalagem é linda:simples e douradinha.Adoro!

    ResponderEliminar