domingo, 13 de fevereiro de 2011

Parece que vieram para ficar!

As novas amigas dos pés são de madeira, tacão alto e de couro, ganga, veludo,estampado, com ou sem tachas...são as clogs.


Não são as "Ankle boots" são mesmo as chamadas "SOCAS", bem à portuguesa!









Eu confesso que já tenho as minhas desde o Verão (compradas em saldo na Pull&Bear por apenas 19euros), mas ainda nao as usei pois parece-me que vou ficar com os pés muito cansados (tudo por causa da madeira). Mas elas vieram para ficar, até celebridades as usam, quer num estilo mais "Chanel" quer num estilo mais "Urban"...




Fernanda Lima



Sarah Jessica Parker, Alexa Chung e Rachel Bilson já aderiram!



Vou tentar usar as minhas e depois logo vos digo algo!

E vocês? que acham?


muah***






3 comentários:

  1. Agrada-me! :) Não sei é se gosto de ver em mim..é um dilema..só experimentando..mas em termos de confortabilidade, não sei não.. :)

    ResponderEliminar
  2. pois...eu adoro ver nas outras, em mim já não sei...e o conforto é realemnte duvidoso!

    ResponderEliminar
  3. AMOOOOOOOOOO!!
    e meninas: ja se sabe que estar bonita e não sofrer é quase como ir a Roma e não ver o tal...;)

    ResponderEliminar