segunda-feira, 2 de maio de 2011

E já começou: PESO PESADO!




Estreou ontem na SIC a versão portuguesa do programa sensação dos Estados Unidos "Biggest Loser".
Sou uma espectadora atenta ao programa americano e claro, ontem estava colada ao televisor para ver o "Peso Pesado"! 
Acho que pode ser um grande "open mind" para muita gente que sofre de obesidade. É uma ajuda preciosa para os que estão a concorrer, como também para todos os outros obesos que podem seguir o programa e os conselhos dados pelos monitores.
Acho que melhor não poderiam estar, pois parece-me que a "casa" onde eles estão instalados é simplesmente: fantástica! (eu adorava passar lá umas férias!!!)




Tenho a dizer que vou seguir com grande expectativa para ver as transformações de cada concorrente e, claro, espero ansiosa para saber quem perde mais peso e ganha esta 1ª temporada do "Peso Pesado" da Sic.



Sem comentários:

Enviar um comentário